5 de janeiro de 2012

Nostalgia Top 10

Essa semana os Raimundos estavam no programa Agora é Tarde do Danilo Gentili, na verdade quando eu vi os caras não lembrava quem eles eram, mas sabia que conhecia, porque o Rodolfo saiu e eu sempre lembro do vocalista. A entrevista foi muito boa, apesar da minha grande decepção, pois sempre quis saber o que significa COGO BLUE e os caras disseram que é uma iluminação, acahava que era uma posição sexual ou algo do tipo, mas tudo bem, já passou.

Fiquei conversando com meu marido sobre as músicas deles que gostamos e ele logo começou com a de sempre: "minha prima arrumou um namorado, o nome dele ela disse que é um pão, eu chamo é de pão doce lá lá lá.....". Eu não conheço essa música, mas ele sempre canta quando os Raimundos são citados.

Mas isso me fez lembrar da época que eu assitia MTV, não que hoje eu seja contra ou não assista mais, mas quando estava entre a quinta e sexta-séries assistia assiduamente, e adorava o Top 10! Três músicas dos Raimundos fizeram muito sucesso no programa e eu adoro as duas, por isso resolvi ouvi-las de novo.

A primeira é MULHER DE FASES, clássica! Quando eu estava na quinta série uma amiga escreveu a letra dessa música e levou pro colégio, a gente cantou até gravar a letra. Então além de tudo essa música me lembra da Mariana!


Depois dessa a música ME LAMBE fez um baita sucesso (ou foi antes?). Não sei, mas eu também gosto muito. 


E pra fechar, o clipe que também pipocava no Top 10,  A MAIS PEDIDA. Dessa eu me enjoei na época e nunca mais me recuperei...rs


Claro que tem outras músicas que eu gosto muito, tipo a da bicicleta, a da Madonna, mas esses eram os clipes que passavam quando eu assitia, então liguei o botão nostalgia e aí estão os vídeos, pra lembrar de infância, mesmo que Raimundos não sejam tão inocentes assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos! Afinal, o blog é feito para ser lido.