9 de janeiro de 2012

Um Ano Sem Compras!! Não minhas claro...

Eu amo blogs, por mim passava o dia lendo, na verdade é o que tenho feito, mas só porque ainda não comecei a trabalhar. Queria dar uma geral por aqui dos blogs que eu mais leio e gosto mais, mas não vou começar por ordem de preferência, porque quero falar de um blog que está chegando ao fim, antes que ele chegue ao fim.

Como assim?
É porque a Joana Moura teve a brilhante ideia de fazer um blog que dura um ano, que é o ano em que ela não vai comprar absolutamente nenhuma peça de roupa e se virar com as peças que ela já tem. Depois disso espero que ela continue com o blog, ainda que em outro formato, e claro que ela tem tanta roupa bacana, mas tanta que nem parece tão difcíl assim se virar com o guarda roupa dela. Mas certamente é, imagine só você que adora comprar e tem esse costume nas veias, de repente ficar 366 (ano bisexto) dias sem comprar nada, tortura.

E esse "auto-desafio" está chegando ao fim porque já se foram 300 dias e lá vai porrada, e ver o blog é uma delícia, porque todos os dias a Jojo (como ela assina as postagens) posta as fotos da roupa do dia, ela faz combinação de vestido com calça, vestido com bulsa, moletom com salto alto e paetês. É uma delícia de ver e ainda dá vontade de correr pro nosso próprio guarda roupa e fazer combinações que nunca fizemos, ou tentar dar um charme pra roupa batida do nosso dia a dia. E o mais legal é ver as roupas se repetindo, mas com combinações completamente diferentes.

E o blog é clean, sem aquele monte de propagandas que vemos em tantos blogs e que acabam com a leitura fluida que eu procuro. Simples e claro! Sem falar das fotos que são lindas.



O nome do blog é Um Ano Sem Zara, e ela tem mesmo muita roupa da marca, mas não se restringe a elas de modo algum.
As fotos são das roupas que eu mais gostei desses dias todos (porque quando eu gosto de um blog, volto do primeiro post e leio todos, não importa quantos anos de posts o blog tenha) e aproveito pra parabenizar a dona do blog pela originalidade na proposta e criatividade pra montar os looks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos! Afinal, o blog é feito para ser lido.