4 de janeiro de 2012

Sras. e Srs. com vocês:

O que é um blog sem foco?
Não sei!

O que é o meu blog sem foco?
Ahhh aí sim eu posso responder. Estou me propondo a fazer um blog que não tem um assunto específico, porque gosto de tanta coisa, e queria falar sobre todas elas. Adoro maquiagem, livros, filmes... Enfim, não consegui eleger um desses assuntos pra montar um blog, então resolvi eleger todos! Por isso sem foco! Mas nem por isso menos interessante. Porque mesmo nos blogs que a gente lê por aí e que falam de um assunto específico, sempre tem mais alguns assuntos diferentes que surgem de vez em quando.

E por falar nisso, outra coisa que eu adoro: blogs!
Se eu pudesse (e alguém me pagasse) essa seria minha profissão, ler blogs o dia todo. Sabe quando você acha um blog e gosta tanto que volta desde a primeira postagem há anos atrás e lê todas uma por uma, e aí começa a ler o blog todos os dias e coloca na sua lista de blogs diários bem após ler seus e-mails pela parte da manhã? Não? Ahh eu sei! Mas minha lista de blogs cresce tanto que só a manhã não é mais suficiente para lê-los.

Mas vamos ao que interessa, meu nome é Francine, tenho 24 anos, sou casada (suspiros de felicidade porque acho o casamento uma delícia), adoro tudo isso que já falei e mais um monte de coisa. Sou uma filha culpada, daquelas que briga com a mãe e depois morre de remorso, uma amiga relapsa, que não telefona durante meses, mas está sempre lá quando alguém precisa e sou mais um monte de coisas que não cabem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos! Afinal, o blog é feito para ser lido.